Este manual serve para te ajudar a escolher a benção que desejas e tem algumas informações úteis.
Existem 4 diferentes benções (religião, comércio, combate e ciência), cada uma dividida em 4 expecificações diferentes. Estas expecificações (pactos) estão organizadas pelo nivel do teu gladiador. Sem esse nivel, não podes usar a benção totalmente.
Cada pacto custa 15 rubis por 14 dias. Poderás alterar o pacto dentro da categoria de 24 a 24 horas.
Niveis:
1 a 20 -> Podes usar o primeiro e segundo pacto apenas.
21 a 39 -> Podes usar até ao terceiro pacto.
40 a 59 -> Podes usar até ao quarto pacto.
60 ou + -> Podes usar todos os pactos.
Religião:
Pacto 1) Recebes mais 50% de pontos de expedição, ou seja, sem centurio ficas com 18, com centurio ficas com 36.
Pacto 2) A regeneração dos pontos de vida aumenta 50%, isto para o valor básico.
Pacto 3) O carisma máximo é aumentado ver 1
Nota: A activação deste pacto, possiblita a utilização do pacto 3 da categoria combate.
Pacto 4) O tempo para começar uma nova missão é reduzido a 50%.
Pacto 5) Os pontos de vida dados pela constituição são aumentados em 50%.
Comércio:
Pacto 1) Ves mais 2 niveis no mercado e no leilão.
Pacto 2) O tempo de espera para chegar novos objectos às lojas é reduzido para 50%, ou seja, 30min.
Pacto 3) Os objectos podem ser comprados e vendidos com uma taxa de menos 5%.
Pacto 4) O pagamento por trabalhar no estábulo aumenta 3%.
Pacto 5) Podes pôr objectos no mercado até 48 horas e a taxa dos honorários é reduzida em 50%.
Combate:
Pacto 1) O dano aumenta 25%. (no minimo aumenta 2).
Pacto 2) A habilidade máxima é aumentada ver 1
Pacto 3) Aumenta a possibilidade de causar um dano critico por 10%.
Nota: Para usar este pacto, tens que ter o pacto 3 da categoria religião activo.
Pacto 4) A força máxima é aumentada ver 1
Pacto 5) Baixa a armadura do adversário ver 2
Ciência:
Pacto 1) Tens uma hipotese de 10% para duplicar os pontos de experiência que ganhas. (apenas para jogadores inferiores a nivel 40)
Pacto 2) Aumenta 50% a possibilidade de encontrar um "monstro" para a missão.
Pacto 3) Aumenta 50% a possibilidade de encontrar um objecto para a missão.
Pacto 4) A agilidade máxima é aumentada ver 1
Pacto 5) A constituição máxima é aumentada ver
Nota 1: Calcular o máximo.
Se fores ver o pacto, aparece entre parenteses, o máximo que será aumentado, mas fica aqui o calculo:
citação: |
(básico x 2) + nivel do gladiador |
O resultado indica o máximo que ficarás com a compra deste pacto.
Nota 2: Calcular a armadura que tira ao adversário.
O calculo terá que ser feito, com o teu nivel e o nivel do adversário que irás combater outras duvidas favor comentar no blog:
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